Bahia abre inscrições para credenciamento do Programa Estação Juventude

Salvador (Brasil) – A Secretaria Estadual de Relações Institucionais (Serin) abriu, desde o dia 18 de novembro, as inscrições para contratação de profissionais com vistas à execução do programa Estação Juventude, que tem como objetivo promover a inclusão e emancipação dos jovens, ampliando o acesso às políticas públicas.

Serão oferecidas cinco vagas para nível superior, nas áreas de ciências sociais e humanas, sendo uma para função de coordenador adjunto e quatro para cadastrador, responsável este por auxiliar o gestor no desenvolvimento das atividades do programa.

O processo de credenciamento se desenvolverá da seguinte forma: inscrição; habilitação; classificação; convocação, com realização do curso de capacitação pela Secretaria Nacional de Juventude (SNJ); e assinatura do termo de adesão. O prazo de vigência é de dois anos, a contar da data de publicação da lista dos credenciados.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no www.serin.ba.gov.br ou no www.credenciamento.serin.ba.gov.br e entregá-lo, juntamente com os demais documentos exigidos no edital, para Coordenação de Políticas de Juventude da Serin (Prédio da Sucab – 1º andar, 3ª Avenida, nº 390, 41745-005), pessoalmente ou via Correios, até 23h59min (horário de Brasília) do dia 29 deste mês. | Fonte: Secretaria Nacional da Juventude

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply