Rodadas de negócios reúnem empreendedores afro-brasileiros

Brasília (Brasil) – Empreendedores afro-brasileiros se reúnem hoje, às 14h, no auditório da Fundação Cultural Palmares, durante o evento Rodadas de Negócios e Financiamento para Empreendedores Afro-brasileiros.

A inciativa é uma realização do Festival da Mulher Afro Latino Americana e Caribenha, Latinidades, e Associação Nacional dos Coletivos de Empresários e Empreendedores Afro-brasileiros, Anceabra, com apoio da Fundação Cultural Palmares, BNDES e Sebrae.

Presidente da Anceabra João Bosco

Presidente da Anceabra João Bosco

De acordo com o presidente da Anceabra, João Bosco (foto), a ideia é iniciar uma séries de diálogos e mapeamentos para a realização de uma rodada de negócios nacional no primeiro trimestre de 2013, promovida pelas cinco entidades.

O tema desenvolvimento econômico cada vez ocupa mais os de debates, reivindicações e formulações sobre o tema igualdade racial no Brasil e, dentro desta agenda, este primeiro evento irá instrumentalizar empresas sobre as linhas de incentivos por meio da participação do BDES, e para a ampliação da capacidade de realizar parceiras comercias, através do Sebrae. | Fonte: Igualdade e Identidade

 

 

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply